REGULAMENTO
1 – É estritamente proibido a transmissão total ou parcial da utilização do Centro de Férias.
2 – A utilização apenas será permitida ao sócio/a e respectivo agregado familiar e é indispensável estes serem mencionados no Boletim de Inscrição.
3 – O número máximo de utentes permitido na utilização de cada casa será limitado a seis (a)
4 – Serão eliminados em futuras inscrições os/as associados/as que:
a) Infrinjam o disposto nos números anteriores;
b) Prestem declarações comprovadamente falsas nas inscrições;
c) Provoquem desacatos, produzam destruições ou escândalos durante a utilização do Centro de Férias, sendo igualmente considerado, para o efeito, a conduta dos familiares ou acompanhantes do/a sócio/a;
d) Não tenham solvido as responsabilidades materiais verificadas durante a utilização.
5 – Os/as associados/as são sempre os responsáveis pelos prejuízos causados nas instalações durante a utilização.
6 – O quantitativo monetário da utilização do Centro de Férias só é devolvido quando os/as desistentes avisarem, com a devida antecedência e haja substituto, antes do inicio do período atribuído.
7 – É expressamente proibido levar animais para o Centro de Férias, sendo impedido/a o/a prevaricador/a de aí permanecer em tais condições.
8 – Só é permitida a entrada e estacionamento no parque privativo de UMA VIATURA POR MORADIA
10 – Todas as reclamações deverão ser apresentadas por escrito à Direcção do Sindicato.
11 – Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Direcção.
ÉPOCA BAIXA
PERIODO DE 01 DE OUTUBRO DE 2016
A 31 DE MAIO DE 2017
1 – As inscrições deverão ser efectuadas em impresso próprio para o efeito, a solicitar aos serviços do Sindicato.
2 – Têm prioridade a concorrer os sócios/as do Sindicato em pleno uso dos seus direitos.
3 – Os/as concorrentes serão classificados/as considerando os seguintes factores, pela seguinte ordem:
a) Nunca terem utilizado este Centro de Férias;
b) Antiguidade na utilização deste Centro de Férias;
c) Antiguidade como sócio/a do Sindicato.
4 – A atribuição é feita pelos serviços do Sindicato, de acordo com a data de inscrição, sendo dada prioridade ao período de utilização, pela ordem abaixo indicada.
PERIODOS DE UTILIZAÇÃO:
a) – Mês: entrada no dia 01 e saída no último dia do mês, até às 15h00m;
b) – Duas Semanas: entrada ao Sábado e saída à Sexta-Feira; até às 15h00m;
c) – Uma Semana: entrada ao Sábado e saída à Sexta-Feira; até às 15h00m;
d) – Fim-de-Semana: entrada à Sexta-Feira e saída ao Domingo, até às 15h00m.
ÉPOCA ALTA
NORMAS DE UTILIZAÇÃO
1 – As inscrições deverão dar entrada no Sindicato, até dia 28 de Abril de 2017, em impresso próprio, a solicitar aos serviços do Sindicato.
2 – Têm prioridade a concorrer os sócios/as do Sindicato em pleno uso dos seus direitos.
3 – A atribuição das casas é efectuada no dia 13 de Maio de 2017, em local a designar por convocatória.
4 – Na sessão prevista no número anterior os concorrentes que não compareçam, serão automaticamente eliminados.
Exceptuam-se os casos seguintes:
a) - Os sócios/as com residência fora da área da Sede do Sindicato;
b) - Os sócios/as que por impedimento não possam estar presentes.
Para estes casos podem os candidatos/as delegar na Direcção do Sindicato ou cônjuge respectivo, a sua representação.
5 – Os/as concorrentes deverão ir munidos da carta com o número atribuído e cartão de associado/a. O cônjuge quando em representação do associado/a, deverá ainda, apresentar documento que o/a identifique como tal.
6 – Os/as concorrentes serão classificados/as considerando os seguintes factores, pela ordem indicada:
a) – Nunca terem utilizado este Centro de Férias;
b) – Antiguidade na utilização deste Centro de Férias;
c) – Maior agregado familiar, com direito confirmado a abono de família;
d) – Menor média de idade dos filhos ou equiparados, comprovada;
e) – Antiguidade como sócio/a do Sindicato.
7 – No caso de desistência, o/a sócio/a só será reembolsado/a do pagamento efectuado se houver suplente para o/a substituir, sendo deduzidas, pelo Sindicato 10%, para despesas administrativas.
ÉPOCA ALTA
TURNO |
PERIODO
|
1º |
01 a 15 de Junho |
2º |
16 a 30 de Junho |
3º |
01 a 15 de Julho |
4º |
16 a 31 de Julho |
5º |
01 a 15 de Agosto |
6º |
16 a 31 de Agosto |
7º |
01 a 15 de Setembro |
8º |
16 a 30 de Setembro |
Horário do Centro:
Entradas: Das 10h00m às 13h00m e das 14h00m às 17h00m
Saídas: Até às 15h00m